terça-feira, 6 de setembro de 2016

Plantão de Polícia.

TENTATIVA DE FUGA FRUSTRADA NA CADEIA PÚBLICA DE ICAPUI. Madrugada de segunda-feira, dia 05, por volta das 02h30min, foi frustrada uma tentativa de fuga em massa de detentos da cadeia pública local, a qual ocorreria por um buraco feito no teto de uma das celas da unidade carcerária, que foi encontrado durante uma vistoria feita por intervenção policial, quando da suspeita por conta de uma intensa movimentação dos presos. Durante a vistoria na cela onde são recolhidos 11(onze) detentos, PMs encontraram também:  01(uma) Chave de fenda; 01(uma) Chave grife; 01(uma) Faca; 04(quatro) aparelhos celulares; 02(dois) carregadores para celular; 02(duas) Baterias para celular; 01(um) Chip; 01(uma) Lista contendo números de telefone; 01(um) Cachimbo para uso de crack; e 35 g de Maconha. Material este que será apresentado à Justiça local para as devidas providências. 

*☑CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM IRACEMA*

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 18h, foi cumprido um Mandato de Prisão em razão de Regressão Cautelar conforme mandato expedido pela Justiça local, em desfavor de Pablo Silva De Oliveira, 27 anos, natural de Iracema-Ce, o qual não respeitou as regras do regime semi-aberto, tendo a situação regredida para o regime fechado, e já se encontra recolhido na Cadeia Publica de Iracema-CE, à disposição da justiça.

*☑HOMICÍDIO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE*

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 08h10min, na Rua Capitão José Rodrigues, foi vítima de homicídio à bala o vereador José Elbio De Almeida Chaves, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações, o mesmo foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, vindo a tombar dentro do prédio da Secretaria de Agricultura do município. No local do crime foram encontradas cápsulas deflagradas calibres 12 e .40. As poucas informações sobre a autoria dos disparos, indicam que o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram em seguida utilizando  um veículo Gol de cor vermelha, placas e outras características não anotadas. Equipes da PM realizam diligências na região à procura de suspeitos e o caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil. 

*☑RECUPERAÇÃO DEMOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 08h, as margens do Rio Jaguaribe, no bairro Luis Alves de Freitas, fora encontrada abandonada uma moto Honda Titan de cor vermelha de placa OSP-5716, que havia sido roubada no dia 30/08/16, em Limoeiro do Norte-CE. PMs conduziram a moto para a  DPC local para serem tomadas as devidas providências. 

*☑ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 16h15min, no Conjunto Habitat Brasil, dois indivíduois trafegando numa moto Titan de cor  preta de placa não anotada,   tomaram de assalto um aparelho celular, de uma adolescente de 12 anos, natural de Limoeiro do norte-CE, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

*☑ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO DO NORTE*

Nesta segunda-feira, dia 05, por volta das 20h, na CE-377, que liga Limoeiro à Tabuleiro do Norte, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Palio Sporting 1.6, de cor amarela, de placa OSD-8543 e uma motocicleta Honda/CG160 Titan EX, de cor vermelha, de placa PMT-0045, que era pilotada por Francisco Eridevan Chaves, 45 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, tendo como passageiro a pessoa de Lindomar Freire Chaves, 43 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, os quais sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o hospital de Tabuleiro do Norte-CE. 

*☑PRISÃO POR VIOLENCIA DOMÉSTICA EM TABULEIRO DO NORTE*

Nesta segunda-feira, dia 05, na Rua Antônio Alves Maia, centro, foi preso Rivanio Moura Da Silva, 27 anos, natural de Natal-RN, sob acusação de ter agredido sua companheira, uma jovem de 24 anos, natural de Natal-RN. O suspeito da agressão foi conduzido para a USI local onde foi autuado por crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário