quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Com Bismarck Maia prefeito eleito de Aracati, a cidade volta a ser destaque positivo na mídia estadual

Quatro dias após ser eleito prefeito de Aracati, Bismarck Maia foi assunto no Caderno Regional do Jornal Diário do Nordeste desta quinta-feira dia 06.10.2016. 

Com o título "Prefeito eleito destaca modelo", Bismarck destacou sua forma inovadora de fazer politica destacando que; não fez um único comício durante toda a campanha dando vez para as rodas de conversas onde ele respondia aos questionamentos da população e os participantes podiam perguntar o que quisessem, aboliu a prática da utilização de fogos de artifícios e panfletagens que sujam as ruas e contribuem negativamente para
poluição ambiental além de cumprir rigorosamente a determinação do TRE ao utilizar volume dos carros volantes, utilizando som baixo evitando chateação por parte da população. Bismarck preferiu também "passeatas" ao invés das carreatas.

Quem conhece Bismarck Maia, já sabe que sua forma incansável de procurar por parcerias visando o melhoramento do estado do Ceará não é novidade quando já em menos de quatro dias após eleição, já mantem contatos preparando terreno que seja fértil para seu município Aracati e dessa forma, a cidade volta a ser notícias em forma de destaque positivo nos jornais da Capital Cearense. Esses são sinais que o Bismarck Pinheiro Maia colocará novamente a cidade de Aracati nos cenários Estadual e Nacional.

A matéria no jornal DN está no link:

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/prefeito-eleito-destaca-modelo-1.1629142 

Um comentário:

  1. Que o nosso Aracati receba bons Ventos de progresso e prosperidade. Edilson de Paiva, em Campina Grande-PB e o coração na minha terrinha.

    ResponderExcluir