quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Gerente da Avianca no Cariri morto em assalto na Av. Pe. Cícero

Gerente da Avianca no Cariri foi morto em assalto agora há pouco na Avenida Padre Cícero.

Um caso de latrocínio foi registrado por volta das 13h30min desta quinta-feira na Avenida Padre Cícero, imediações do Banco Itaú (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. O gerente da base da empresa Avianca na região do Cariri, Marcelo José do Nascimento Morais, de 49 anos, tombou morto após ser alvejado com um
disparo de revólver na costas praticamente à queima roupa.

Segundo testemunhas, ele conduzia um malote com dinheiro na direção do banco e, provavelmente, já estava sendo aguardado por dois homens em uma motocicleta. As informações são de que não houve reação já que um dos acusados efetuou o disparo e, quando a vítima caiu no solo, teve o malote retirado de suas mãos e a dupla fugiu na moto em alta velocidade.

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito do gerente. Marcelo é natural de Brasília, onde sua família reside e já estava trabalhando há algum tempo em Juazeiro do Norte. Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 96º do ano no município. Na noite de ontem o comerciante Domingos Alves Borges, de 46 anos, foi assassinado em frente ao seu bar no bairro Aeroporto.

Com Informações do Repórter Policial Demontier Tenório. Agência Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário