segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Plantão de Polícia. Aracati, Icapui e Jaguaruana

ACHADO DE CADÁVER COM SINAIS DE VIOLENCIA EM ARACATI. Domingo, dia 30, por volta de 05h30min, no lixão localizado no bairro Pedregal, foi achado o cadáver de Raimundo Rodrigues Lima Filho, 40 anos, natural de Aracati-CE, o qual apresentava sinais de violência.  Próximo ao corpo foi encontrada uma pá e um facão com marcas de
sangue, supostamente objetos utilizados no crime. Após o trabalho da perícia, foi constatado na vitima um afundamento no crânio, lesões no queixo, braço esquerdo e no peito.  A autoria do crime ainda é desconhecida.

SÁBADO PARA O DOMINGO

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA. Sábado, dia 29, por volta das 19h40min, na localidade conhecida como curva da Jureminha, zona rural, foi vítima de roubo um jovem de 20 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual caminhava a pé quando foi abordado por três indivíduos, um deles armado de revolver, que após renderem a vítima, levaram dele uma quantia de R$ 150, 00 (cento e cinquenta reais), sua carteira com documentos pessoais e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI. Sábado, dia 29, por volta das 08h, na Rua Pargo, bairro Pedregal, foi preso durante uma abordagem policial, Evanildo Lima Da Costa, de alcunha “Neném”, 41 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto fundamentado por crime de tráfico de drogas, que havia sido expedido pela Justiça de Mossoró-RN. O suspeito foi conduzido à DPC de Aracati para as providências da Lei.

ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO) EM ICAPUÍ. Sábado, dia 29, por volta das 07h45min, numa residência localizada na Praia de Manibu, foi encontrado o cadáver de Francisco Michelangelo da Silva, 40 anos, natural de Mossoró-RN. O corpo apresentava sinais de perfurações a bala, e segundo informações de familiares, a morte pode estar relacionada com o tráfico de drogas, já que a vítima tinha envolvimento com delitos dessa natureza. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, e o caso está sob investigação policial.

Fonte: BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário