sábado, 29 de outubro de 2016

Plantão Policial. Aracati, Fortim e Jaguaruana

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM  JAGUARUANA. Sexta-feira, dia 28, por volta das 15h30min, na Av. José de Almeida, Km 02 da CE 263, o aposentado Jose Aldemir Da Silva, 76 anos, natural de Jaguaruana/Ce, trafegava de bicicleta, quando foi colhido por um veiculo Ford F250 XLT F22, de cor vermelha, placa HYT 6536, sendo socorrido por familiares para o hospital local em estado grave, onde não resistiu e veio a óbito. O condutor do veiculo, identificado por populares como sendo Francisco Rener
Damasceno, 35 anos, natural de Jaguaruana/Ce, evadiu-se do local, sem prestar socorro a vitima e ainda não foi localizado pela polícia.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 09h40min, em um matagal na BR 304, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi encontrado um cadáver já em adiantado estado de decomposição, não sendo possível a identificação da vitima. De acordo com informações de PMs que estiveram no local, o corpo apresentava sinais de violência, e foi encaminhado ao IML onde passará por exames que comprovem a real causa da morte, bem como seja identificado, para a conclusão do inquérito sobre o caso.

ROUBO A COMÉRCIO E DE VEÍCULO EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 15h, uma loja de Móveis localizada na Rua Joaquim Crisóstomo, Centro, foi alvo de um assalto praticado por 02 (dois) indivíduos, um deles armado de revólver, que subtraíram cerca de R$ 500,00 em dinheiro, aproximadamente 20 aparelhos celulares, alguns Tablets, 02 Câmeras digitais e o HD do sistema de filmagem do estabelecimento. Cerca de meia hora depois, supostamente os mesmos indivíduos em fuga, tomaram de assalto uma Motocicleta Yamaha YBR Factor 125, cor roxa, de placa NQU-7046, chassi: 9C6KE1500B0001879, e ainda não foram localizados pela polícia.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina, na Rua Helenita Gurgel Valente, PMs recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, de placa OIQ-6303, com queixa de roubo. O veículo estava sendo conduzido por Jeimyson Vieira Da Silva, 19 anos, o qual foi preso e conduzido a uma DPC em Fortaleza/CE (plantonista), onde foi autuado por crime de Receptação.

Fonte: BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário