quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Plantão Policial. Jaguaruana, Itaicaba, Aracati, Icapuí

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA. Quinta-feira, dia 06, por volta das 06h30min, na Rua Padre Rocha, centro, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa ORU-2500, com queixa de Roubo/Furto, sendo a mesma conduzida à Delegacia local para
as providências necessárias.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM ITAIÇABA. Quinta-feira, dia 06, por volta das 16h40min, em um matagal as margens da CE 123, zona rural, foi encontrado abandonado um veículo Fiat/Uno Vivace, cor vermelha, de placas OCJ 8812, com queixa de Roubo/Furto. PMs que foram acionados ao local conduziram o veículo  para a USI de Aracati-CE, para que sejam tomadas as devidas providencias.

HOMICIDIO À GOLPES DE FOICE EM ARACATI. Quinta-feira, dia 06, por volta das 10h15min, no Sitio Gravatá-BR 304-localidade de Córrego da Ubarana, zona rural, foi assassinado a golpes de foice, João Oliveira Campos, 58 anos, natural Quixadá - CE, o qual teve o antebraço decepado entre outras lesões graves. O principal suspeito do crime é um indivíduo identificado apenas por “Nego” que fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. A motivação para o crime ainda é desconhecida, estando o caso sob investigação policial.  

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ICAPUÍ. Qinta-feira, dia 06, após denúncias de populares, por volta das 10h30min, PMs chegaram a prisão de Antônio Lucas Lobo Maia, 18 anos, natural de Icapuí-Ce, o qual foi flagrado em poder de uma moto Honda de cor preta, de placa MXU-4044, que havia sido furtada na cidade de Mossoró-RN. O suspeito foi apresentado na DPC local onde foi autuado pelo crime de Receptação, e a moto recuperada mediante os Termos legais será devolvida ao legítimo dono.

DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA EM LIMOEIRO DO NORTE. Quinta-feira, dia 06, por volta das 22h, PMs receberam informações de que na Rua José Estácio, centro, indivíduo(s) não identificado(s), em um veículo automóvel Honda Civic ou Classic, teriam efetuado aproximadamente 05 (cinco) disparos de arma de fogo contra um muro de uma residência. Equipes foram deslocadas ao local indicado, onde confirmaram a denúncia e iniciaram buscas à procura dos suspeitos  que ainda não foram identificados e nem localizados.

Fonte: BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário