quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Policia. Roubo de moto e fuga de presos em Aracati.

FURTO A REPARTIÇÃO PÚBLICA (ESCOLA) EM ITAIÇABA. Terça-feira, dia 25, durante a madrugada, ocorreu um furto na Escola Maria Moreira Barbosa, situada na rua Alexandre Bezerra, onde individuos arrombaram uma sala destinada ao armazenamento da merenda escolar, e furtaram uma certa quantidade de mantimentos. O fato foi comunicado a Polícia no início da manhã, quando da chegada dos funcionários para o expediente da
escola. Diligências estão sendo feitas à procura de suspeitos que até o momento não foram identificados.

HOMICIDIO SUPOSTAMENTE A PEDRADAS EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 05h40min, na localidade de Ingá, zona rural, foi encontrado por populares o corpo de Francisco Deusinaldo De Lima, 32 anos, natural de Russas-CE, que apresentava sinais de violencia na cabeça, possivelmente provocado por pedradas. Um jovem de 23 anos, já identificado pela polícia, está sendo procurado, apontado por populares como o principal suspeito do crime, haja vista ter se envolvido numa discussão entrando em vias de fato com a vitima, numa festa naquela comunidade durante a madrugada, e foi a última pessoa a ser vista com ele, quando ambos saíram da referida festa.  

SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM RUSSAS É PRESO EM PALHANO

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 16h, na localidade de Feijão Manso, zona rural, foi preso Josimar Alves Da Silva, 23 anos, natural de Palhano-CE, suspeito do crime de homicídio ocorrido durante a madrugada, na localidade de Sítio Ingá, zona rural de Russas-CE, que teve como vítima Francisco Deusinaldo De Lima. Após a prisão, o individuo foi conduzido a DRPC de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante.

FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 09h40min, na cadeia pública, durante o horário do “banho de sol”, alguns detentos utilizando uma escada humana e uma pequena corda de lençol, conseguiram empreender fuga, escalando o muro do presídio, que não tem proteção de tela. Após a recontagem dos presos, foram identificados cinco fugitivos, sendo eles: Josemar Queiroz De Matos Júnior, de alcunha “Zé de cor”; John Do Nascimento Barbosa, de alcunha “Popeye”; Leandro Oliveira De Araújo; Rafael John Mesquita; e Jeferson Alves Ribeiro, sendo este último recapturado instantes após a fuga em um matagal as margens da BR 304,  o qual já se encontra de volta recolhido à cadeia. Os demais permanecem sendo procurados pela polícia.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 25, por por volta das 18h50min, um homem de 38 anos, teve sua motocicleta CG 150 FAN cor Vermelha, de Placa OIQ 6303, tomada de assalto na Rua Antônio Monteiro da Silva, bairro N. Sra. de Lourdes. O roubo foi praticado por dois indivíduos que fazendo sugesta de estarem armados e o uso da força, tomaram a moto da vitima e fugiram em seguida com destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 18h20min, deu entrada no hospital local, vitima de acidente de trânsito (queda de moto) onde veio a óbito, a vitima Valdemir De Lima Alves, 29 anos. Segundo informações de populares, o acidente teria ocorrido na estrada dos Caetanos, zona rural de Beberibe. Com ferimentos graves, a vitima foi socorrida ao hospital mas não resistiu.

FONTE: BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário