quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Projeto Impacto do Bem. Ação louvável une promotores de vendas em Aracati em prol de necessitados

Projeto Impacto do Bem vai beneficiar pessoas carentes no município de Aracati. O grupo que está à frente da organização é formado por cinco promotores de vendas de empresas parceiras de estabelecimentos comerciais de Aracati.

Beneficente

Participe junto a essa causa para amenizar a situação de algumas famílias carentes dentre tantas outras do interior de nosso município, e quanto mais doações o projeto arrecadar mais pessoas serão beneficiadas. Doando dois quilos de alimentos não perecíveis você participa da ação solidária do projeto e ainda exercita fazendo um Zumba e de um Funcional que será realizado no dia 29 de outubro a partir das 18 horas no Largo da Matriz.

O Aracati em Foco parabeniza o Projeto Impacto do Bem pela belíssima iniciativa dos promotores de
vendas Francisca Freitas, Ênio, Ermilson, Ricardo e Cristiane. O grupo conta com apoio do Superdamasceno, professor Mendes, Bazar da Mônica, e uma equipe de voluntários artistas que ajudam na organização. 

Lembrando que os alimentos arrecadados serão destinados a famílias carentes de localidades do interior. Participe, colabore e divirta-se bastante. 

Dia 29/10 Às 18 horas no Largo da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário