domingo, 30 de outubro de 2016

Viatura capota em perseguição e pedestre é atingida em Fortaleza

A perseguição começou no bairro Carlito Pamplona, local onde o veículo Punto, de cor branca, foi roubado. A vítima acionou a polícia, que iniciou a perseguição. Uma viatura que passava pelo cruzamento acabou sendo atingida na lateral. 

Uma perseguição policial terminou em acidente na manhã deste sábado, 29, no bairro Jardim Iracema. Uma mulher que estava na calçada foi atingida e está gravemente ferida. Dois policiais tiveram ferimentos leves. A dupla de assaltantes foi presa na operação.


Segundo O POVO apurou, os criminosos dirigiam um Fiat Punto branco roubado e estavam sendo perseguidos por pelo menos seis viaturas. O capotamento ocorreu quando a Polícia alcançou os criminosos na esquina da rua Tulipa com Antonieta Clotilde. A viatura, ao colidir com o carro dos criminosos, capotou, derrubou vários postes e uma mulher que estava na calçada acabou sendo atingida na ação. Não há informações se os assaltantes se feriram na colisão. 

Quatro viaturas do Samu, duas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Ciopaer foram deslocados ao local para socorrer os feridos. 

Redação O POVO Online com informações do repórter Cláudio Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário