quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Aracati: O Retrato de uma administração fracassada

Mesmo não acreditando da existência de um blogueiro que assina como "DALTON", responsável pela página www.aracativerdades.blogspot.com.br   particularmente, vejo que há muitas verdades sobre o município de Aracati e com grande teor jornalistico. Dentre tantas postagens, escolhi uma bem atual sobre os últimos acontecimentos da atual administração, por isso, mesmo sendo contra meus princípios anunciar ou fazer propaganda de algo que não conheço, dessa vez quebro as regras para que se façam leituras sobre os temas por ele escrito, inclusive, me coloco à disposição para conhecê-lo e trocar ideias dando garantia que não revelarei a verdadeira identidade, caso seu nome não seja realmente "Dalton" como se intitula o responsável pelo blog Aracati Verdades.

TEMA: Aracati: O Retrato de uma administração fracassada

A fracassada administração do prefeito IVAN SILVÉRIO DA COSTA ( P D T ), deixará uma HERANÇA MALDITA para o próximo prefeito de Aracati BISMARCK MAIA. Só para que se tenha  ideia de uma pequena amostra da gravidade do problema, a administração que se
finda encontra-se em DÉBITO para com FORNECEDORES, PRESTADORES DE SERVIÇOS , PARTE DOS SERVIDORES e, outros mais. A administração de IVAN SILVÉRIO contínua sendo um verdadeiro desastre. Mesmo pagando verdadeira fortuna para algumas empresas contratadas, é de péssima qualidade os serviços prestados à população. O descaso da   administração que em boa hora exala os seus últimos suspiros , é facilmente visível  em qualquer  parte  da cidade. Aliás, diga-se de passagem, a bem da verdade, o prefeito IVAN SILVÉRIO também herdou do ex-prefeito EXPEDITO FERREIRA uma herança não menos maldita. Quando um cego é guiado por outros cegos, todos cairão no mesmo abismo. Aliás, só os administradores despreparados, gananciosos e autoritários não aprendem com os erros dos seus antecessores.

Postado por Dalton sexta-Feira, 28 De Outubro De 2016
http://aracativerdades.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário