quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Em Fortim, vereador eleito sofre dois acidentes e escapa por milagre

foto reprodução vídeo monitoramento
Por volta das 11:56min desta segunda-feira (21/11), aconteceu dois acidentes incríveis com uma só pessoa. O fato aconteceu no município de Fortim, no Litoral Leste do Ceará. Daniel de Toinho, que foi eleito o mais votado para a câmara municipal de fortim, seguia pilotando uma moto quando o guiador de um veículo à sua frente, de forma inesperada e imprudente tenta realizar um retorno sem notar a presença da moto logo atrás.

Daniel Joventino Rumão (Daniel de Toinho) conseguiu desviar do veículo evitando a colisão, mas, perdeu o controle da moto que foi de encontro a um poste no canteiro central da rua. Toinho disse que, ao notar que a moto se chocaria com o poste, ele se jogou ao chão na tentativa de evitar algo pior, porém, ao se levantar, o poste caiu sobre sua cabeça, que
graças a Deus e ao uso do capacete, sua vida foi poupada. Um verdadeiro milagre de Deus

Com 1.134 votos, Daniel de Toinho (PMN ), foi o vereador eleito mais votado pelo município de Fortim nas eleições de 2016. Ele passa bem e disse que, mesmo sem poder andar ele passará em média entre quatro a cinco meses sem andar, visto que a queda do poste o deixou com fratura exposta nas pernas, mas garante que estará sendo diplomado em 1° de janeiro de 2017 pelo município de Fortim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário