sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Carta Aberta ao Prefeito de Aracati Ivan Silvério

Júnior Porto é administrador do
Hospital Santa Luisa de Marilac
Prefeito Ivan Silvério, por tudo o que o Hospital Santa Luísa, os funcionários, Dr. Uchoa, Irmã Graça e eu fizemos por você e à sua administração, não merecemos tanta indiferença, ingratidão e abandono.

Confiamos em você, acreditamos na sua palavra e agora você nos deixa à deriva? É justo? Você já refletiu sobre o motivo de o Aracati ganhar o selo Unicef? Garanto, prefeito Ivan Silverio, que parte dos indicadores estavam no Hospital Santa Luísa. Programa do ambulatório do Aleitamento Materno, Semana da Gestante, diminuição da taxa de mortalidade e atendimento de pediatria 24 horas. O Santa Luísa foi a Única Maternidade Pólo da 5a Região de Saúde que atingiu a
classificação verde.

Sabemos e entendemos a crise, mas deixar de repassar para o Santa Luísa oito meses não é crise, é descaso. São R$ 462.554,00 que a sua administração deve ao Hospital.
Por que esse castigo? Nós fomos fieis e realizamos um bom trabalho que resultou em vidas salvas. Implantamos uma saúde resolutiva e de qualidade.

O que você está fazendo com o Santa Luísa, médicos, funcionários é muito grave, prefeito Ivan Silvério. É um pecado mortal. A mão de Deus precisa agir, tomar providências.

Confesso que estou muito desapontado. Não esperava isso de você . O pior defeito do Homem é não cumprir a palavra honrada.


Junior Porto, Administrador do Hospital Santa Luisa de Marilac


Foto: Arquivo pessoal extraído do Facebook do administrador Júnior Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário