quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Delegacia de Polícia Civil de Russas agora funcionando 24 Horas

Foto:  tvj1.com.br
Sandro Guimarães
Sobre os Plantões das Delegacias de Polícia em Aracati, Icapuí, Fortim, Jaguaruana, Palhano, Quixeré etc. Apenas Russas terá plantão 24hs, os demais municípios da região continuarão trabalhando com o mínimo de condições para se ofertar maior tranquilidade que a população no interior do estado do Ceará desejaria.

Por exemplo; um município do porte como Aracati, conhecido como o segundo maior polo indutor de turismo do estado, graças a famosa praia de Canoa Quebrada (além de Majorlândia e Quixaba), e também por fazemos fronteira com o vizinho estado do Rio Grande do Norte, tenho absoluta certeza que, deveríamos ter em nossa regional de polícia como, plantonista de segunda a segunda, 24 horas por dia. A partir das 18 horas, toda e qualquer ocorrência de flagrante delito, todos os municípios citados, terão que ser atendidos no município de Russas, ou seja, a Polícia Militar continuará descobrindo a população, quando tiver que se deslocar quilômetros, a noite, correndo riscos, queimando
combustível, perdendo tempo, para realizar os procedimentos de flagrantes na Delegacia Regional de Russas.

Outro problema será justamente o incômodo e constrangimento que as vítimas dos atos delituosos terão que passar, pois, elas também terão que fazer o mesmo percurso das viaturas que transportarão os responsáveis pelos crimes de qualquer natureza.

Então é reforçar na fé, e pedir a Deus que nos livre da crescente ação dos criminosos e pessoas violentas, pois, caso contrário, o cidadão para registrar os flagrantes, terão que viajar de carro particular, a menos que pegue uma carona na mesma viatura que será transportado o infrator criminoso.


Saiba mais detalhes

A Delegacia Regional de Policia Civil de Russas, passa a funcionar 24 horas a partir desta terça-feira, 27, sob o comando do delegado regional, Dr Bruno Silva, durante o dia, e com um delegado plantonista durante a noite. As delegacias da região terão um delegado durante o período diurno, já no período noturno, os casos serão encaminhados à DRPC de Russas, inclusive Aracati. Os delegados que ficarão responsáveis pelo plantão em Russas são: Flávio Rolim; Dr Eduardo, vindo de Jaguaruana; Vinícius, de São João do Jaguaribe; e Dr Amaral, que vem da cidade de Iguatu.

Fonte: Blog do Erivando

Nenhum comentário:

Postar um comentário