sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Plantão de Polícia do dia 29/12 em Aracati

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM ARACATI. Quinta-feira, dia 29, por volta das 11h40min, na Localidade de Lagoa da Cruz, altura do KM 31 da BR-304, foi vítima de roubo em sua residência e lesionado por arma de fogo, José Baltazar Sabóia, 70 anos, natural de Aracati-CE, o qual estava na companhia de familiares, quando 02 (dois) indivíduos, um deles encapuzado e armado de revolver e o outro com uma faca, invadiram a casa e anunciaram o assalto. Como a vitima falou que não tinha dinheiro, um dos suspeitos efetuou um disparo vindo a atingir o Sr. Baltazar na perna direita causando fratura exposta na tíbia e fíbula, e em seguida fugiram do local levando ainda uma motosserra, cartões bancários e documentos pessoais. A vítima foi socorrida numa Ambulância do SAMU para o Hospital Municipal e logo após transferida para Fortaleza. Os suspeitos ainda não foram localizados.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 17h40min, na Rua Rui Barbosa, bairro Aterro, uma panificadora foi alvo de um assalto, onde um
indivíduo fazendo sugesta de estar armado, roubou uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito de uma cliente, e do proprietário do estabelecimento, a quantia de R$ 100,00 (cem) reais, e logo após fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. PMs estiveram no local e identificaram o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

ROUBO DE VEÍCULO EM ARACATI. Quinta-feira, dia 29, por volta das 21h50min, na BR 304, entrada da Localidade Córrego do Retiro, foi vítima de roubo um homem de 37 anos, que foi abordado por 03 (três) indivíduos, um deles armado de revolver, os quais levaram da vítima um veículo VW Gol de cor cinza, de placas HVU-0246, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

FONTE: BTL PM RUSSASq

Nenhum comentário:

Postar um comentário