quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Plantão Policial. Ocorrências em Aracati e Jaguaruana 28/12

LESÃO CORPORAL CONTRA PRESIDIÁRIO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA. Qarta-feira, dia 28, por volta das 17h, em uma das celas da Cadeia Pública, o presidiário Francisco Cleiton Gomes Da Silva, 27 anos, que cumpre pena por roubo e estupro, foi espancado por outros detentos. Ao ser contida a situação, o interno com várias lesões em todo o corpo foi socorrido ao hospital local, de onde seria transferido para o IJF em Fortaleza, para uma melhor avaliação médica, pois apresentava suspeita de traumatismo craniano, porém, no final da noite, já  por volta das 23h45min, o presidiário conseguiu fugir por uma janela que dá acesso a parte externo do hospital, não sendo capturado até o momento.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI. Quarta-feira, dia 28, por volta das 11h, dois indivíduos, um deles armado a revólver, invadiram um Depósito, situado na Rua Duque de Caxias, Centro, e anunciaram o assalto. Os suspeitos subtraíram do funcionário do
estabelecimento, 03(três) aparelhos Celulares, uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não contabilizada do comércio, e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPERCENTES EM ARACATI. Quarta-feira, dia 28, por volta das 11h30min, na Rua “A” da Vila São Rafael, bairro Várzea da Matriz, foi preso Kaian De Souza Soares, 19 anos, flagrado em poder de 41 trouxas de maconha, 37 pedras de crack, e ainda na residência do suspeito, foram encontradas mais 249 gramas de maconha e uma quantia de R$ 68,25 (sessenta e oito reais e vinte e cinco centavos) supostamente proveniente da venda da droga. “Kaian” foi conduzido até a Delegacia local, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: 1º BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário