sábado, 17 de dezembro de 2016

Policial Militar executado durante tentativa de assalto, em Juazeiro do Norte

Um Policial Militar foi executado na noite desta sexta-feira, dia 16, com dois tiros durante uma tentativa de assalto, na Avenida Maria Leite Pereira, bairro Lagoa Seca, neste município, na região do Cariri cearense. De acordo com o subcomandante do Ronda do Quarteirão do Crato, José Pereira da Silva Filho, o soldado Djackson Araújo de Viveiros teria tentado reagir a um assalto e foi baleado duas vezes pelos criminosos.

Conforme a Polícia, a topique estava parada há cerca de 150 metros da faculdade a espera do término das aulas. Enquanto isso, a vítima aguardava no interior do veículo, após finalizar o expediente na cidade do
Crato, onde era lotado. “Ele estava indo em direção a Brejo Santo, quando dois homens anunciaram o assalto à topique. Ele reagiu, mas acabou sendo surpreendido por um segundo bandido, que efetuou o tiro”, relatou Pereira.

Djackson foi atingido na cabeça e teve morte imediata. Ele ainda estava fardado, pois havia encerrado o expediente cerca de duas horas antes do crime.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda broz, cor vermelha. “Várias viaturas do Crato, Juazeiro e Barbalha estão em diligências. Vamos efetuar a prisão da dupla o mais breve possível”, acrescentou o subcomandante.

Ainda segundo José Pereira, Djackson era tido como “um policial extremamente atuante e bastante querido pela corporação”. A vítima deixa esposa e um filho recém-nascido. Ele foi o 28º policial assassinado no Ceará em 2016.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário