sábado, 3 de dezembro de 2016

Por isso eu não entendia do “porquê” das ruas asfaltadas do Aracati conter tanta areia

FOTO ILUSTRAÇÃO EXTRAÍDO
 DA INTERNET
A sociedade precisa fazer valer seus direitos não apenas cobrando dos políticos, mas de qualquer um que venha cometer qualquer transgressão. Agora a pouco vi duas situações: a primeira em frente a cadeia pública (lixo espalhado etc.) e prefiro não esticar a baladeira porque seria o mesmo blá blá blá de sempre.

Muito bem. Reclamamos dos políticos e omitimos erros gravíssimos de pessoas, ou empresas, como foi o caso de uma caçamba amarela de placas com inscrição n° 4123 que vindo direção entrada da cidade adentrando a Rua José de Alencar, carregada com areia, não se preocupou em cobrir o material transportado com uma lona em respeito a
lei e a população.


Ventania forte, então tome areia nos olhos de motociclistas, ciclistas e transeuntes, além de deixar avenidas e residências emporcalhadas com o material exposto e acumulado. Ou todos fazem sua parte para que tenhamos um município limpo, com povo honesto e educado, ou de nada adiantará cobrarmos por mudanças e sermos agentes irresponsáveis que não cumpre cumprem seus deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário