sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prisões por roubos e tráfico de drogas em Aracati

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 11h30min, dois indivíduos armados a revólver realizaram um assalto em um Mercadinho onde também funciona um correspondente bancário, situado na Rua Duque de Caxias, bairro Várzea da Matriz, de onde os indivíduos subtraíram a quantia aproximada de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) e em seguida fugiram numa bicicleta, tomando destino ignorado.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 11h45min, na Trav. São Serafim, dois indivíduos armados a revólver que transitavam em uma bicicleta, tomaram de assalto uma motoneta Honda Biz 125cc de cor prata, de placa PNF 1990, e uma bolsa contendo um
aparelho celular, fazendo como vitima uma mulher de 30 anos. Após o roubo, os suspeitos fugiram em direção a Vila São Rafael, por onde tomaram destino ignorado, e ainda não foram encontrados pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 16h, na Trav. Cel Pompeu, foram presos em casa, o casal Alisson Silva, 21 anos, e Maria Ariane De Lima Sousa, 22 anos. Na residência deles, PMs encontraram um revólver calibre 38 com 06 munições intactas; uma balança de precisão; 04 pacotes de sacos que geralmente são utilizados na embalagem de droga; 16 gramas de cocaína; 02 gramas de maconha; a quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) supostamente proveniente da venda da droga; duas cadernetas com anotações referentes à contabilidade do tráfico; e 01 aparelho celular de procedência a ser averiguada. Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia local onde os procedimentos da Lei foram adotados.

Fonte: BPL Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário