quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Servidores da saúde em Aracati têm nova promessa de data para pagamento de salários atrasados

Os trabalhadores da saúde de Aracati estiveram na manhã desta quarta feira (07), em mais um manifesto em frente ao Hospital Municipal Eduardo Dias - HMED. Os servidores contratados cobram por salários em atraso e seguem com a greve iniciada desde o dia 01/12, tendo o funcionamento daquela unidade de saúde com apenas trinta por cento dos funcionários.

Por volta das 11 horas os manifestantes saíram em caminhada pelas ruas da
cidade até o Fórum. Lá, em reunião com o juiz Dr. Jamyerson Câmara, os dirigentes do SindSaude representado pela Marta, presidente do sindicato no estado do Ceará,  foram informados que a prefeitura representada pela procuradora do município Dra. Julianne, se comprometeu a começar a pagar os atrasados a partir do dia 12/12.

Ao meio dia no programa Sinal de Alerta pela TV Sinal de Aracati,  Marta, presidente do SindSaude acompanhada do servidor Mardonio, que é técnico de enfermagem, disseram "não acreditar que o prefeito vá cumprir com mais essa promessa tendo em vista que das vezes anteriores as datas assumidas junto aos funcionários não foram respeitados", porém estão depositando toda esperança no poder judiciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário