terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vereador é executado em São João do Jaguaribe

Francisco Anailde Freire Chaves era conhecido como Anaildo. A vítima estava sentada na calçada da própria residência quando dois homens chegaram e efetuaram disparos

O vereador Francisco Anailde Freire Chaves, também conhecido como Anaildo, foi morto no começo da noite desta terça-feira, 27, em São João do Jaguaribe, a 213 quilômetros de Fortaleza. Segundo O POVO apurou com o policiamento local, a vítima estava sentada na calçada da própria residência quando dois homens chegaram e o executaram. O vereador foi o mais votado de São João do Jaguaribe e era o atual presidente da câmara dos
Vereadores do município. O vereador era cabo da Marinha do Brasil e diplomado passou para a inatividade.

Conforme a fonte, a vítima foi morta com vários tiros de pistola. Informações sobre os suspeitos estão sendo colhidas e as diligências são realizadas. 

Outro caso 

O vereador José Elbio de Almeida Chaves (PPS), 39, foi assassinado no dia 5 de setembro deste ano em São João do Jaguaribe. 

Na ocasião, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que homens seguiram e atiraram contra a vítima na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.


JÉSSIKA SISNANDO
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário