segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Assaltantes explode carro forte em Aracati, próximo a divisa com o RN

Noite de segunda-feira (20/02) aconteceu mais um assalto a carro forte no Ceará. Desta vez a ação dos bandidos foi na BR 304, perto da cidade de Aracati, na região de Cacimba Funda, próximo à divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte. Segundo relatos de pessoas próximas ao local, os bandidos em um carro modelo Celta, de cor preto, fortemente armados, utilizaram um ônibus da Empresa Guanabara para bloquear a pista e passaram a trocar tiros com os seguranças. 

Na ação chegaram a explodir o carro forte de Placas BAH 8635, da empresa Brinks. “Foi muito papocado de tiro, inclusive com armas de grosso calibre”, relatou um cidadão que passou a informação via WhatsApp. Maiores informações nesta terça-feira no programa “Bom dia Dona de Casa”, pela FM Sinal 91.1, apresentação de Sandro Guimarães.
Continue lendo e saiba mais
Quadrilha armada explode carro-forte em Aracati
no interior do Ceará. 
Quadrilha bloqueou a via e atacou o veículo de segurança. Carro-forte ficou completamente destruído pelas chamas após a explosão.

Uma quadrilha armada atacou um carro-forte na noite desta segunda-feira (20) na rodovia BR-304, no município de Aracati, interior do Ceará. Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu na divisa do Ceará com o estado do Rio Grande do Norte.

Conforme a PM, os criminosos bloquearam a via utilizando um ônibus e trocaram tiros com os seguranças da empresa de segurança. Após o confronto, o bando teve acesso ao veículo e explodiu o cofre, que ficou em chamas. Logo depois do crime, os suspeitos conseguiram fugir.

Equipes da Polícia Militar de Aracati e municípios vizinhos foram acionadas para realizar buscas na região na tentativa de localizar os criminosos. Até o momento, porém, ninguém foi preso.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para conter as chamas no carro-forte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR 304 foi temporariamente bloqueada.

Com informações do G1.CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário