sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Contraprova afirma. Ossada encontrada a caminho do Cajueiro em Aracati é do garoto Lucas

Pais do menino José Lucas solicitaram contraprova de exame na ossada encontrada. A família ainda mantinha a fé que o garoto tivesse vivo, mas, o exame deu novamente positivo. 

Exame particular, realizado por determinação da justiça, comprovou o que amigos e familiares vinham se recusando a acreditar: a ossada encontrada no Cajueiro é sim do menino Lucas. O advogado José Augusto Neto, que está no caso desde o início, comenta o resultado e diz que a polícia tem que investigar agora quem matou o menino. A ossada deve
ser retirada na próxima segunda-feira (06/02) pela a família. A data para o enterro dos restos mortais ainda não foi definida.

José Lucas foi dado como desaparecido no dia 6 de julho de 2014, na comunidade do Córrego da Priscila, em Aracati. Desde que foi realizado o primeiro exame de DNA, dona Regineide de Araújo Pereira, mãe do menino Lucas, não aceitou o resultado e conseguiu na justiça a realização da contraprova. O resultado saiu ontem e, infelizmente, confirmou o que a família se recusava a aceitar.

Fonte: Folha de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário