domingo, 26 de fevereiro de 2017

Homem vítima de tiros em Aracati, dá entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resiste e morre

26 de Fevereiro de 2017. Um homem identificado como Francisco José da Silva Souza, 31 anos, natural de Aracatí-CE e residente no sítio Mata Fresca na Divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no final da tarde deste sábado 25 de fevereiro, vítima de disparo de arma de fogo.

A vítima não resistiu e morreu ao chegar naquela unidade de hospitalar. Segundo informações Francisco José estava sentado conversando com amigos e familiares na calçada de uma residência em Mata Fresca, quando um senhor de idade, bastante conhecido na comunidade, chegou e a queima roupa, efetuou vários disparos em sua
direção.

A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, por ser mais perto do que Aracatí mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

O equipe do ITEP de Mossoró, foi até ao HRTM para fazer o translado do corpo do necrotério do hospital, para sua sede, onde será necropsiado e depois liberado.

Polícia 24 horas
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário