segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Jovem aracatiense campeão de Moto Cross, vence a segunda consecutiva em Pernambuco

Goianinho ao lado do prefeito do
 município de Granito-PE
Este ano promete!!! Nosso campeão não está para pra muita conversa, mesmo com alguns problemas rotineiros de piloto, conseguiu vencer a 2 ª etapa da COPA SERTÃO PERNAMBUCANA de Moto Cross, na cidade de GRANITO - PE, sua segunda vitória consecutiva pelo campeonato este ano.

José Stenio Neto, o ‘Goianinho” foi uma das principais atrações do evento, inclusive muito procurado pela imprensa local e convidado para ficar ao lado do Prefeito Municipal na abertura oficial do evento

COPA SERTÃO:
Esta Copa, já está sendo apontada pela mídia, equipe e pilotos como uma das melhores copas já idealizada na região Nordeste e, apenas na segunda etapa, vem conquistando a
cada dia mais pilotos e com uma organização e pistas, de nível de Brasileiro.

PARCERIA:
A copa vem acontecendo na região do sertão Pernambucanos e o grupo HONDA, que domina a região e o Grupo ALIANÇA MOTOS, que em parceria com o consorcio HONDA, vem dando todo apoio ao piloto e sua equipe.

SOCIAL:
Devido as aulas na região ainda não terem início, o campeão vem improvisando, na cidade de Granito em companhia de outros pilotos, e fizeram alegria de centenas de crianças. Com suas motos, os pilotos proporcionaram uma voltinha com todas na praça central da cidade em um momento marcante e que jamais será esquecido por aquelas crianças.

AGENDA:

Goianinho retorna para Aracati no Ceará, para o início das aulas e voltará aos treinos, com a previsão de retornar à competição no próximo dia 25 (carnaval), abertura do campeonato Goiano de Moto Cross em Três Ranchos - GO. “Queremos agradecer a todos que tem nos apoiado e ao povo de Granito pelo carinho e atenção conosco”, disse Vander Domingues, pai e treinador do jovem Stenio Neto, o Goianinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário