quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mãe de família tem sua Traxx 50cc rebocada pela Guarda Municipal.

FOTO ILUSTRAÇÃO DA WEB
Mãe de família tem sua Traxx 50cc rebocada pela Guarda Municipal. A moto estava estacionada frente sua casa na R. Santos Dumont. A proprietária ficou sem entender, pois, a moto estava parada abaixo da calçada, não existe queixa de furto ou roubo, não havia condutor e foi rebocado sem conhecimento da proprietária (a mulher chegou a pensar que sua moto tivera sido levada por bandidos)

Dona Socorro, moradora da Rua Santos Dumont, ao sair de casa teve a infelicidade de não avistar sua moto Traxx 50cc onde havia deixado. Ao ver que a mulher estava desesperada acreditando ter sido sua moto furtada, um vizinho disse a mulher que, “ a moto teria sido levada pela guarda municipal de Aracati”.

Dona Socorro procurou a sede do órgão e, segundo informações da mesma, num primeiro momento um agente da
GMA nem a recebeu e conversou com ela mesmo à distância. Seu interlocutor teria sido o responsável pela ação, e disse que, “o comandante não estava no momento, e que só haveria uma forma dela recuperar sua moto, ou seja, “pagando o emplacamento no Detran.

Após perguntar qual teria sido o motivo dele ter rebocado sua moto, visto que o veículo se encontrava estacionado, o agente público teria alegando que; “era devido a moto está sobre a calçada”. A mulher rebateu afirmando que “não deixou sua moto 50cc sobre a calçada, e sim, abaixo, próximo ao meio fio, como de costume”.

Na manhã desta quarta-feira (08/02), dona Socorro foi novamente a sede os órgãos de trânsito municipal e foi muito bem atendida pelo Sr. Marcos Vinícius, que é diretor do Demutran, e ele teria sido muito educado, porém lhe orientado a conversar com o comando da Guarda Municipal e teria dito que “infelizmente nem todas as pessoas agem iguais”, reconhecendo que, antes de um agente de trânsito tomar tal atitude, deveria ter contatado a senhora e orientado, mas, infelizmente o procedimento já teria sido realizado e assim, somente pagando a taxa de emplacamento no Detran poderia ser resolvido.


Dona Socorro disse que não iria mais procurar ninguém, e sim seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário