sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quadrilha envolvendo homicidas é capturada na Região Metropolitana de Fortaleza

A Polícia Militar do Estado do Ceara (PMCE) desarticulou, na tarde de quinta feira (09), uma quadrilha que agia em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. Depois de receber uma denuncia anônima, a Polícia Militar conseguiu trabalhar a tempo e prender grande parte dos integrantes do grupo, ao todo seis pessoas, dentre os quais dois foragidos da justiça com mandado em aberto por homicídio. Junto com os criminosos, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, uma pistola .40 e recuperaram aproximadamente sete mil e quinhentos reais e alguns relógios e celulares.

Francisco Devyson Freitas de Lima, 24anos, e Igor Mendes de Oliveira, 21, já tinham passagem pela polícia e são
conhecidos na região, ambos já foram julgados e estavam foragidos da justiça decorrente do crime de homicídio. Também foi dada voz de prisão a Bruna Kelly de Barros Oliveira, 20 anos, Diego Barbosa Morais, 21, Francisco Rai de Sousa Lima, 20, ainda, junto ao grupo foi apreendido um adolescente.

Toda a operação ocorreu na localidade da Prainha em uma casa alugada como ponto de encontro da quadrilha. O caso já foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário