sábado, 25 de fevereiro de 2017

Rodovias estaduais terão 750 agentes na fiscalização durante o Carnaval

O trânsito nas rodovias estaduais será fiscalizado por 750 agentes do Detran e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante o período de Carnaval deste ano. As atividades iniciam nesta sexta-feira (24) e seguem até a próxima quarta-feira (1).
As equipes utilizarão 120 bafômetros e 206 viaturas, das quais 118 são carros, 58 são motocicletas e 30, reboques.  Todas as regiões do Estado serão fiscalizadas, principalmente as áreas litorânea, serrana, jaguaribana, sertão e Cariri.

Sexta-feira (24) e sábado (25), haverá reforço na fiscalização nos pontos de saída de Fortaleza, principalmente nas CE’s 040 (Aquiraz), 060 (Maracanaú), 090 e 085 (Caucaia). O trabalho de combate à alcoolemia também terá
esforço especial, com ações para evitar que motoristas alcoolizados dirijam.  O efetivo policial contará, ainda,  com os equipamentos de fiscalização eletrônica, para que seja respeitado o limite de velocidade.

Detran e PRE recomendam que os motoristas usem o cinto de segurança, mantenham em dia a carteira de habilitação, o licenciamento anual, e mantenham o respeito à legislação de trânsito.  Grupo Radialistas do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário