sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ROUBOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM ARACATI*
Quinta-feira, dia 09, por volta das 06h, um estabelecimento comercial localizado na Comunidade de “Outeiro”, zona rural, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos, um deles armado de revolver, que subtraíram segundo informações do proprietário do local, 03 aparelhos celulares; 01 Notebook e uma quantia aproximada de R$ 1.000,00 reais. Usando de violência, os suspeitos chegaram a agredir o comerciante com coronhadas e na fuga efetuaram um disparo que atingiu a parede do comércio, e felizmente ninguém se feriu. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Já por volta das 14h10min, na Rua Dom Manuel, Centro, dois indivíduos, um deles armado de facão, invadiram um “Mercadinho”, renderam o proprietário e roubaram 02(dois) aparelhos celulares e
uma pequena quantia em dinheiro e em seguida evadira-se do local em uma Motoneta de cor vermelha. Informações posteriores chegaram a polícia, sobre a participação de um terceiro indivíduo que dava apoio em um veículo Gol de cor vermelha. Nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.

ROUBO A PESSOA EM ARACATI
Quinta-feira, dia 09, por volta das 14h, no Bairro Pedra Redonda, um homem de 30 anos, foi surpreendido por dois indivíduos, armados de revólver, os quais roubaram da vitima sua Moto Honda Fan de cor preta, de placa NQR-1385, e fugiram em seguida tomando destino ignorado.

Fonte : Plantão de Polícia Aracati 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário