terça-feira, 7 de março de 2017

Campus do IFCE/Aracati tem nova diretora-geral Professora Raquel Silveira assumiu direção no dia 17 de fevereiro

A professora Raquel Silveira, do curso de Bacharelado em Ciência da Computação, é a nova diretora-geral do campus de Aracati. Ela foi empossada pelo reitor Virgílio Araripe no dia 17 de fevereiro para substituir e concluir o mandato da ex-diretora Maíra Nobre, que irá assumir a função de chefe do Departamento de Extensão e Relações Empresariais do campus de Fortaleza.

Em clima de despedida, a pedagoga Maíra Nobre agradeceu o apoio dos colegas e disse estar orgulhosa do trabalho que realizou desde fevereiro de 2014, quando assumiu a gestão do campus depois da primeira consulta realizada na unidade para o cargo de diretor-geral. "Nós temos muitas conquistas para comemorar e registrar, como é o caso da
entrega do novo campus do IFCE que vai funcionar em Aracati".

Já o reitor Virgílio Araripe elogiou o trabalho e a competência de Maíra Nobre e disse à comunidade acadêmica de Aracati que o campus estará em boas mãos com o trabalho que será desempenhado a partir de agora pela professora Raquel Silveira.

A professora Raquel Silveira assume a função de diretora-geral até a realização de uma nova consulta para o cargo, que está prevista para acontecer entre os meses de outubro e novembro de 2017. Na cerimônia de posse, ela falou sobre o desafio que assumiu e agradeceu pela confiança da ex-diretora Maíra Nobre, do reitor Virgílio Araripe e de toda a comunidade do campus de Aracati.

Assessoria de Imprensa do Instituto Federal do Ceará (IFCE) | Campus Aracati 
(88) 3303.1000 / (85) 99709.2941 
Jornalista: Katharine Magalhães (CE1828JP) 
www. ifce.edu.br/Aracati


Nenhum comentário:

Postar um comentário