sábado, 11 de março de 2017

Icapuí-CE - Acidente de transito com vítima fatal e lesionadas.

Nesta sexta feira (11/03/), por volta das 18h00min, conforme informações dos PM, foram acionados via 190 para uma ocorrência na CE 222, próximo à praça da liberdade, na localidade de Barreiras, envolvendo um acidente de trânsito, onde, segundo informações dos populares, houve um abalroamento entre duas motocicletas, e com vítimas ao solo. 

Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos, porém à ambulância já havia socorrido uma das vítimas, a mais grave e outra vítima que estava com
ferimentos na perna. Outras duas vítimas foram socorridas por outras duas ambulâncias.

Chegando ao Hospital, foram informados que uma das vítimas veio a óbito, e que se trata da pessoa de Francisco José da Silva, 39, que as outras vítimas graves se tratam de Lacerda Silva da Costa, Raimundo Nonato Valente, 43 anos, e Vandame Costa Jacinto, 18 anos. 

Todas as vítimas são residentes na localidade de Barreiras, Icapuí/CE. A viatura, ao retornar ao lugar do sinistro para providenciar a retirada dos veículos, ou seja, as duas motocicletas, sendo uma Bros e uma Titan, não se encontravam mais no local, segundo informações de populares, as famílias das vítimas tiraram os veículos do local do sinistro.


FONTE: BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário