sábado, 11 de março de 2017

Prefeito Bismarck Maia visita estádio há mais de quatro anos abandonado em Aracati

Manhã de sexta-feira (10), o prefeito Bismarck Maia visitou o estádio Virgílio Távora que, há mais de quatro anos, está sem nenhuma atividade. O prefeito estava acompanhado do secretário de Esporte Roberto Lopes, assessores, vereadores, representantes do povo e do esporte do Aracati, para juntos encontrarem uma solução para a atual situação do estádio. Na sua fala, o Prefeito destacou a importância de inserir o Aracati no futebol, iniciando com a categoria sub 17, que são jogadores com idade inferior a 17 anos, incentivando o esporte a partir dos jovens. 

A visita teve como objetivo maior a verificação real de como a gestão recebeu o equipamento: em estado precário, com problemas sérios na estrutura, na iluminação e com
vários pontos de alagamento, gramado em péssimas condições de utilização, inclusive com várias partes esburacadas, totalmente sem manutenção e com obras paralisadas.


O prefeito Bismarck pediu a colaboração de todos no sentido de juntos buscarem uma alternativa para recuperação do estádio, e assim devolver ao Aracati um local que é guardião de memórias afetivas da população. O prefeito fez questão de falar da importância da força do futebol e do quanto o silêncio do estádio Virgílio Távora parado fala alto a todo o Aracati. "O estádio Virgílio Távora é uma referência para o aracatiense, faz parte da nossa história. Quero trazer de volta a alegria e a integração do futebol." Finalizou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário