quinta-feira, 16 de março de 2017

Primeira Dama de Aracati declara apoio ao Projeto Eterno Aprendiz

A primeira-dama, Dra. Glaucia Maia, visitou, nesta quinta-feira (16), o Projeto Eterno Aprendiz. Acompanhada da secretária de Desenvolvimento Social Luísa Feitosa, conversou com os idosos e participou de atividades desenvolvidas no local. A primeira-dama parabenizou a todos pelo acolhimento e tratamento dispensado aos idosos, e ressaltou que o projeto sempre terá o seu apoio no sentido de desenvolver uma convivência harmoniosa e integrada, para que os idosos tenham uma melhor qualidade de vida.

A secretária de Desenvolvimento Social Luísa Feitosa e a equipe da secretaria promoveram um momento festivo para os idosos, com atividades físicas, música e bolo de
aniversário para comemorar os aniversários dos meses de janeiro, fevereiro e março. O evento contou com a honrosa presença do bombeiro Jucelio, que contribuiu nas atividades físicas.


Para a secretária Luísa Feitosa, o momento propicia a integração, eleva a autoestima e trás muita alegria. Finalizou dizendo que os idosos já fizeram muito pelo Aracati, criaram filhos, netos, produziram; "agora é o momento de retribuirmos, garantindo a dignidade e bem estar. De todo os encontros com eles, saímos com alguma lição, a de hoje é de gratidão e união"

Fonte: Prefeitura de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário