sábado, 1 de abril de 2017

1º de abril. Uma das piores madrugadas de assalto a bancos acontece em Jaguaruana-Ce

POLICIAIS DO COTAR ESTARIAM EM VEICULOS DESCARACTERIZADOS A ESPERA DA AÇÃO DA QUADRILHA.

Iniciando a hora primeira deste sábado  01/04/2017, ação de bandidos e policiais relembraram antigos filmes de faroeste. Sem sombra de dúvida,  foi uma das piores e mais sangrentas batalhas entre policiais heróis e uma forte equipe de assaltantes de bancos no interior do Ceará.  Os moradores do município de Jaguaruana vivenciaram uma madrugada aterrorizante. Foi aproximadamente quase uma hora de explosões e papocado de balas de armas de grosso calibre. Algo que nunca imaginado aconteceu aqui pela região do Vale do Jaguaribe.  Mais de uma hora de explosões, tiros e pavor.

Pavor e tensão tirava a tranquilidade da pequena Jaguaruana que fica situada geograficamente a minutos dos municípios vizinhos de;  Russas,  Quixeré, Itaiçaba, Aracati e Icapui.  Todas já passaram por tais vexames recentemente,  mas,  nenhum equiparado ao
ocorrido que teve um desfecho sangrento,  resultantes de pelo menos seis (6) corpos de assaltantes mortos e,  infelizmente,  de um cidadão que passava pelo local ao retornar de uma seresta.

As explosões contra os caixas eletrônicos nas agências dos bancos do Bradesco e Brasil em Jaguaruana, teve como resultado além dos sete homens que tiveram a vida perdida, alguns conseguiram empreender fuga sendo que, um deles foi capturado ferido numa comunidade no município de Itaicaba e levado para o Hospital Municipal Eduardo Dias em Aracati para receber os primeiros socorros.

Informações dão conta de que os policiais receberam o reforço, inclusive do helicóptero do Ciopaer auxiliando na procura de mais bandidos que podem estar escondidos pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário