terça-feira, 4 de abril de 2017

Boletim Policial de Aracati e Jaguaruana

HOMENS QUE EXPLODIRAM AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE JAGUARUANA CONDUZIAM FORTE ARMAMENTO
No início da madrugada deste sábado, dia 01, por volta das 02h, uma quadrilha com vários indivíduos fortemente armados sitiou a cidade de Jaguaruana. Uma parte do bando seguiu para o Destacamento Policial e a outra parte seguiu para as agência do Banco do Brasil e do Banco do Bradesco com o objetivo de explodir os dois prédios. Houve confrontos com a polícia tanto na frente do Destacamento, quanto no centro da cidade onde estão localizadas as agências bancárias, resultando na morte de 06 bandidos e outro baleado, que foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para Russas. Com os
suspeitos mortos no confronto foram encontrados dois fuzis (um AK 47 e um AR 15), uma escopeta calibre 12 e duas pistolas (uma .40 e outra 9mm), além de 20 quilos de explosivos. Também foram apreendidos: Uma caminhoneta Frontire, Um Eco Sport e Uma moto, e já pela manhã, ainda nas buscas aos demais integrantes do bando, já por volta das 11h30min, foi apreendida uma Caminhoneta Amaroc de cor prata, com dois homens e duas mulheres que eram parentes dos que foram mortos no confronto com a policia, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos em Fortaleza.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Neste sábado, dia 21, por volta das 18h, em um bar localizado as margens do rio Jaguaribe, foi preso Francisco Sirley Valente Nogueira, 33 anos, flagrado em poder de um Revolver calibre 38, com 05 munições intactas, sendo o suspeito levado à Delegacia local onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Neste sábado, dia 21, por volta das 23h, no calçadão da Broadway, na praia de Canoa Quebrada, foi preso Wesley Braga Medeiros de Lima, 19 anos, com quem PMs encontraram a quantidade de 33g de maconha e a quantia de R$ 10 reais (dez reais) supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Aracati e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário