quarta-feira, 26 de abril de 2017

Boletim Policial. Jaguaruana, Russas, Aracati e Jaguaribe

LESÃO CORPORAL Á BALA EM RUSSAS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA.
Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 22 de abril, por volta das 20h30min, no Canal da Integração, nas proximidades do bairro Aeroporto, foi vítima de lesão a bala José Ariosvaldo De Oliveira. Ele tem 44 anos é natural de Morada Nova-CE, que durante uma suposta tentativa de assalto quando dois indivíduos saíram de um matagal e efetuaram um disparo que atingiu a vitima na região lombar, sendo ele socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital local. Os suspeitos fugiram em seguida e não conseguiram roubar nada.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARUANA
Sábado, dia 22, por volta das 21h, na localidade de Santa Luzia, zona rural, dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas invadiram
uma propriedade de viveiros de camarões, e efetuaram vários disparos contra a pessoa de Francisco Oliveira Do Carmo, 27 anos, natural de Aracati-CE, e logo após fugiram tomaram rumo ignorado. A vítima foi atingida por três tiros na perna esquerda sendo socorrido ao hospital de Jaguaruana-CE de onde posteriormente foi transferido para o hospital de Aracati-CE. Os suspeitos ainda não foram identificados.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARUANA
Sábado, dia 22, por volta das 17h, na Rua Vila Nova, Bairro Lagoa, PMs cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local em desfavor de Jonata Alisson Araújo Da Silva, fundamentado em crime de furto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Jaguaruana para as providências da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Sábado, dia 22, por volta das 17h10min, na Rua Vicente Lima Ramalho, foi preso Mateus Daniel De Lima, 18 anos, natural de Mossoró-RN, o qual foi flagrado em poder de 149,9 gramas de Maconha, 23,8 de Crack e a quantia de R$ 370,00, supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi apresentado na DRPC local onde foi autuado por tráfico de drogas.

MORTE POR SUPOSTO AFOGAMENTO EM ARACATI
Sábado, dia 22, por volta das 13h, nas proximidades do Dique, foi encontrado boiando nas águas do Rio Jaguaribe, o corpo de Carlito Antônio De Morais, 53 anos, que residia em Aracati-Ce. O corpo não apresentava sinais de violência, o que leva a crer que o mesmo tenha sido vitima de um suposto afogamento.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Sado, dia 22, por volta das 11h, numa fazenda localizada na zona rural, PMs chegaram a prisão de Francisco Elixandre da Silva Lopes, 19 anos. No local, os policiais encontraram um revolver calibre 38, uma espingarda cal. 28 e uma bereta cal. 22, e vasta quantidade de munições. O suspeito “Elixandre” assumiu a propriedade das armas e foi conduzido à Delegacia local onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 1° BATALHÃO PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário