sábado, 29 de abril de 2017

Homem é preso por desacatar e agredir aos guardas municipais em Aracati.

Foto reprodução de vídeo publicado
na internet
Sexta-feira 28/04/2017, pela manhã, no Terminal Rodoviário de Aracati, um rapaz que faz o transporte de passageiros sem estar devidamente credenciado junto ao município, veio a agredir dois Guardas Municipais que ali trabalhavam para evitar esta prática. A Guarda Municipal não é instruída a agredir ninguém e sim se defender e fazer cumprir a LEI e isto foi feito. O indivíduo que se envolveu na agressão contra os Guardas Municipais, havia sido orientado a não pegar passageiros no Terminal Rodoviário, algo rotineiro por parte do mesmo, que passou a desacatar os Servidores Públicos que ali estavam para cumprir com
suas funções e em seguida partindo para agressão.

É fato que vivemos num país onde os valores parecem invertidos. O desrespeito uns aos outros e a intolerância é parte do cotidiano das pessoas. A população critica os órgãos de Segurança Pública, muitos acham bom o Guarda Municipal levar socos e pontapés, porém, é destes que se socorrem quando precisam.


O indivíduo foi devidamente imobilizado pelos Guardas Municipais e preso em flagrante, onde irá responder na Justiça pelos seus atos praticados. Muitos viram as costas para aqueles que os protegem. A família Guarda Municipal de Aracati é um patrimônio dessa cidade, composta por 53 profissionais, não se intimidará e permanecerá desenvolvendo o seu trabalho com respeito e firmeza. Fica o agradecimento a Polícia Militar no apoio, na condução do indivíduo à Delegacia de Polícia.

Fonte: Facebook da Guarda Municipal de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário