domingo, 2 de abril de 2017

Operação em Jaguaruana prende 5 assaltantes, fere um e deixa 7 mortos

Ediondas Duarte era o principal
alvo da quadrilha.
Foto: Mossoró Hoje
O revide ao bando de mais de 20 homens que atacou a cidade de Jaguaruana na madrugada deste sábado (1°) terminou com sete assaltantes mortos, um ferido e quatro presos. As investigações que chegaram à informação sobre o ataque foram coordenadas pela Polícia Federal (PF) em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e começaram em setembro de 2016, de acordo com o chefe da delegacia da PF na cidade, o delegado federal Samuel Elânio Oliveira Júnior, que está em Fortaleza. A polícia do Ceará procura o resto do grupo que conseguiu fugir.

Mortos, presos e feridos

Um dos mortos no tiroteio é Ediondas Duarte, de Mossoró, que segundo a polícia, era o principal alvo da operação, batizada de ‘Andarilho’.Ele é apontado como chefe da quadrilha – que é formada por mais de 30 homens-, sendo o responsável por fazer as explosões e
arregimentar homens para o grupo, segundo a PF. Ele também já atuou em outros estados como São Paulo. Além dele, foi identificado um assaltante de Campina Grande (PB), mas o bando também reunia cearenses, agindo quase que semanalmente, segundo a PF. A polícia trabalha para descobrir a exata identificação dos demais. Os corpos estão no IML.

O grupo chegou à cidade em três camionetes e 12 motos. Um dos carros caiu em um córrego e outro foi usado por parte do grupo na fuga. As motos foram abandonadas. Dois fuzis, uma espingarda e duas pistolas foram apreendidos.



Blog do BG: http://blogdobg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário