sexta-feira, 21 de abril de 2017

Perícia constata 18 perfurações no corpo de "Chico Bracinho" assassinado em Aracati

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI
Quinta-feira, dia 20, por volta das 17h, na BR-304 nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek, foi assassinado a tiros Francisco De Assis De Oliveira, de alcunha “Chico Bracinho”, 44 anos, já com passagens pela polícia por crimes de roubo e homicídio. Nas proximidades da vitima, estava sua companheira, Antônia De Sousa Alencar, 47 anos, natural de Parambu-CE, também com passagens pela polícia por crimes de receptação, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, a qual foi alvejada com 01(um) tiro na perna esquerda e 03(três) tiros no braço esquerdo, sendo ela socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Aracati. “Antônia” informou aos policiais que estava na companhia de Francisco (seu companheiro) quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados em uma moto, os quais efetuaram vários disparos que ceifaram a vida de “Francisco” e também a atingiram, e logo após o crime fugiram tomando destino ignorado. No local do crime foram encontradas cápsulas de cal. 9mm. A perícia constatou 18 perfurações no corpo da vitima que foi recolhido ao IML. O caso está sob investigação policial.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Quinta-feira, dia 20, por volta das 20h15min, na localidade de Córrego dos Rodrigues, zona rural, foi vítima de roubo em sua residência um jovem de 23 anos, o qual foi
surpreendido por dois indivíduos, um deles armado a revolver, que invadiram sua casa e lhe roubaram sua carteira com todos os seus documentos e uma moto Honda BROS de cor preta. A polícia foi acionada e em meio as buscas aos suspeitos, localizaram abandonada na Travessa Cultura, bairro Várzea da Matriz, uma moto Honda FAN de cor vermelha de placa OSO-4341, com queixa de roubo, sendo a suposta moto utilizada pelos assaltantes para a fuga após o roubo. A moto recuperada foi conduzida à DPC local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono, e os suspeitos continuam sendo procurados.

☑Fonte: Amigos de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário