quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura de Aracati suspende gastos com patrocínios a eventos, comemorações e festejos até 30 de setembro

"Precisamos administrar com responsabilidade e atenção absoluta às prioridades da população do Aracati. O momento é de ajuste e equilíbrio. Por esta razão, a prefeitura publicou um decreto suspendendo até 30 de setembro de 2017 gastos com patrocínio a eventos, comemorações, festejos e demais atividades do mesmo gênero. A prefeitura reconhece a importância desses eventos para a cultura e o lazer, mas reafirma seu compromisso com a ética, a transparência e os mais necessitados. A responsabilidade fiscal deve ser prioridade. Tal medida é passageira, e garantirá a certeza de um novo tempo", explica o teor da nota publicada no Facebook da Prefeitura do Aracati . Leia o decreto na íntegra



clique na imagem para ver ampliada

3 comentários:

  1. meu porque essa administraçao nao usa o dinheiro poupado com essas açoes para melhorar a vida do aracatiense,como por exemplo solucionar o calçamento da rio jaguaribe e acabar de vez com a agua empossada da jose de alencar proximo ao dique de proteçao.

    ResponderExcluir
  2. Passará para a história como o Prefeito inimigo da cultura. Acabou com a banda e agora quer acabar com os espetáculos da Paixão de Cristo.

    ResponderExcluir