quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vidente que previu vitória de Donald Trump, anuncia data da 3º guerra mundial

Autoproclamado “mensageiro de Deus”, Horácio Villegas acredita que a guerra nuclear se desenrolará no 100º aniversário da visitação de Virgem Maria à Nossa Senhora de Fátima. O vidente alega ter previsto que Trump ganharia as eleições nos EUA em 2015, de acordo com o jornal britânico Daily Star.

Ele teria previsto que o empresário bilionário se tornaria o “rei illuminati” que “trará o mundo à 3ª Guerra Mundial”. Impressionantemente, uma de suas profecias parece já se ter tornado realidade. Villegas advertiu que o líder norte-americano iria atacar a Síria, como ocorreu no início deste mês, quando Trump lançou um ataque aéreo em uma
base aérea em Homs.

Ele também previu que isso traria Rússia, Coreia do Norte e China para o conflito global. Afirma-se que Nossa Senhora – outro nome para a Virgem Maria, mãe de Jesus – visitou Nossa Senhora de Fátima em Portugal em seis ocasiões diferentes. Segundo o relato, a primeira visita ocorreu em 13 de maio de 1917. Villegas está convencido de que a guerra começará no 100º aniversário da visitação.

A última visita teria ocorrido mais tarde naquele ano, em 13 de outubro de 1917, quando se acreditava ter anunciado: “A guerra vai acabar e os soldados logo voltarão para suas casas”. O místico acredita que a 3ª Guerra Mundial terminará no 100º aniversário dessa data.Villegas disse ao Daily Star: “A principal mensagem que as pessoas precisam saber para estarem preparadas é que entre 13 de maio e 13 de outubro de 2017 esta guerra vai acontecer e vai ter muita devastação, choque e morte”.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário