quarta-feira, 31 de maio de 2017

Camilo se reúne com governadores do Nordeste para defender incentivos a empresas da Região

O governador Camilo Santana se reuniu nesta terça-feira (30), em Brasília, com os governadores do Nordeste para discutir a situação atual do país e defender a manutenção dos incentivos fiscais para as empresas da região. A proposta dos gestores estaduais foi levada, em seguida, ao Fórum de Governadores do País. Ficou marcada para a próxima semana um encontro entre os secretários de Fazenda do Brasil para que seja discutido um
modelo que não prejudique a economia dos estados.

Segundo o governador Camilo Santana, os Estados mantiveram a posição firme de manter os incentivos fiscais para os Estados das Regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste.

Além de Camilo Santana, estiveram presentes no encontro os governadores Paulo Câmara (PE), Robinson Faria (RN), Rui Costa (BA), Jackson Barreto (SE), Renan Filho (AL), Wellington Dias (PI) e Flávio Dino (MA), além da vice-governadora da Paraíba, Ana Lígia Feliciano.

Esporte

Ainda nesta terça-feira, em Brasília, Camilo Santana se reuniu com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani. Durante o encontro, o governador do Ceará apresentou o Centro de Formação Olímpica e discutiu com o ministro e técnicos da Pasta formas de gestão do equipamento. Picciani e uma comissão do ministério visitarão o CFO nas próximas semanas.

Thiago Cafardo
Porta-voz do Governador

Lúcio Filho

Gestor da Célula de Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário