quarta-feira, 24 de maio de 2017

MotoCross. Goianinho tem crise renal, mas não desiste de competição

A estrela cearense e Nordestina do Moto Cross, mais uma vez mostra demostra exemplo de superação e profissionalismo. A uma semana vem sentido dores abdominais, fez uma consulta e não foi diagnosticado nada na época, mas as dores vêm com frequência e cada vez mais forte. No último final de semana na cidade de MORELÂNDIA -PE, o piloto competiu e durante a prova sentiu fortes dores ao ponto de provocar vomito, e não
parou foi até o final conquistando a 2ª colocação.

Hoje pela manhã a situação se agravou e o piloto foi atendido pelo seu médico Dr. PORTO, que fez uma ULTRASSONOGRAFIA e constatou um cálculo renal, orientou em caminhar o piloto para Fortaleza para os procedimentos médicos.
Goianinho sabe e quer administrar a dor até que possa cumprir com agenda programada para esta semana na cidade de CATOLÉ DO ROCHA - PB, onde o piloto fará uma palestra na Universidade estadual da Paraíba, para alunos, jovens e autoridades municipais e na sexta um curso OFF Road, para pilotos da região. A equipe retornará na sexta onde o piloto irá direto para Fortaleza fazer o tratamento do problema.


Fonte: Todas as informações foram fornecidas pela Equipe Goiano Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário