quinta-feira, 15 de junho de 2017

Aracatiense Goianinho, campeão de MotoCross não competirá mais na categoria 150cc

A estrela Nordestina do moto cross, tomou juntamente com o chefe de equipe (Goiano) e seus parceiros a decisão de parar de competir na categoria JR a temporada 2017.

MOTIVO:

A equipe havia feito uma programação mas infelizmente a estrutura física do piloto,não proporciona mais condição técnica e segura para pilotagem da sua CRF 150 R, Goianinho hoje esta com 1,83 altura e pesando quase 70 kg. ou seja tudo fora dos padrões normais e de segurança para categoria e de pilotagem de
motos usadas nesta categoria.

SUPERAÇÃO:

O Piloto veio se superando a cada dia para permanecer até o final da temporada, e tudo ja foi feito, a moto foi toda modificado, para tentar facilitar a pilotagem mas tudo em vão, ele cresceu muito.

TEMPORADA 2017:

Mesmo com toda dificuldade o campeão vem tendo um 100% de aproveitamentos de pódio em todas competições que participou até agora em 2017 foram 12 corridas com: 8 vitórias 3- 2ª colocado. 1- 3ª colocado. É líder do campeonato Paraibano e divide a liderança na copa Sertão no Pernambuco.

CAMPEONATOS ABORTADOS:-

- Brasileiro de moto cross- Brasil Nordeste- Copa Altoestana- Copa Cearense- Arena Nordeste

PREVISÃO DA EQUIPE:

Goianinho ainda vai participar de mais algumas etapas só do campeonato PARAIBANO,onde vem na liderança com 6 pontos na frente d 2ª colocadoE vai participar da ultima etapa da Copa sertão PERNAMBUCANA, onde divide a liderança.

NOVA CATEGORIA:

Vai aguarda sua nova moto 250cc, e a partir de Julho retoma os treinos com sua nova moto,ainda este ano, data a definir,fará uma pre-temporada nas finais dos campeonatos para se preparar para temporada 2018,onde o piloto na região Nordeste,vem na categoria INTERMEDIARIA e no Brasileiro MX2JR e MX2.

"Estamos aguardando algumas definições sobre a nova moto enquanto isso o piloto vai continuar sua programação de palestras e motivando os jovens a ter uma vida saudável. Queremos agradecer e pedir desculpas a todos os nossos parceiros e amigos pela alteração em nossos projetos, mas todos sabemos que Goianinho é um profissional e sempre preservou o nome e o compromissos com seus parceiros, mas sua integridade física estava em risco, pois um campeão tem sangue de vencedor e quando o gaite baixa só pensa em vencer", relatou o chefe da equipe.

EM BREVE NOSSO CAMPEÃO VOLTARÁ!!!!!OBRIGADO DEUS E NOSSA SENHORA POR TODAS NOSSA CONQUISTA E CONTINUE ILUMINANDO NOSSO CAMINHOS.

Equipe GOIANINHO MX RACING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário