sexta-feira, 30 de junho de 2017

FM Sinal 91.1 de Aracati proporciona reencontro familiar de Canindé-Ce

Há poucos dias recebi um contato da Edinelia pedindo para tentarmos encontrar seu tio "Luíz Doa". A família de Luíz é toda de Tiracanga, interior de Canindé-Ce.

Na manhã desta sexta-feira (30/06), quando apresentava o programa BOM DIA DONA DE CASA pela FM SINAL 91.1, recebi no estúdio o Sr Luiz Pereira (Luíz Doa) dizendo:  "Sandro, eu soube que você avisou na rádio que uma sobrinha em nome da minha família, estava a minha procura. Estou morando no
assentamento Catu Vilane, mas um amigo me viu na majorlandia e disse que ouviu aqui no seu programa". Imediatamente peguei o celular e através da chamada de vídeo, entrei em contato com a Edinelia e anunciei que tinha uma surpresa pra ela e daí foram minutos de emoção. Tio e sobrinha colocarem os primeiros assuntos em dia e a partir daí já estão em contato.

Entenda o caso

Segundo contato com sua sobrinha Edinelia Pereira, a última vez que os familiares de  "Luiz Doa" tiveram contato com ele foi quando do falecimento do Sr. João Doa, no ano de 2011.

Os 06 irmãos de Luiz Doa (João Batista, Antônio, Wilson Luiz, Verlene, Socorro e Antonieta), todos perderam contato com o irmão que estaria em uma comunidade pelo interior de Aracati..

Anunciamos a quem soubesse alguma informação que levasse ao contato com o Sr Luís Doa, entrasse em contato comigo  (Sandro Guimarães) pelo WhatsApp (88) 988075408, Programa "Bom dia Dona de Casa" pela FM Sinal 91.1 e hoje, um sonho de família foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário