quinta-feira, 15 de junho de 2017

FM SINAL 91.1 - A Pesquisa do Dia (6° feira dia 16/06)

FM Sinal 91.1 - Bom dia Dona de Casa 16/06/17
A Pesquisa do Dia.  Tema Honestidade!
WhatsApp do programa (88) 988075408

Um taxista de Itapetininga, interior de São Paulo encontrou R$ 1.200 dentro de uma carteira esquecida por uma passageira de 72 anos de idade. José Luiz de Almeida, o taxista, com 16 anos de praça, foi atrás do dono pra devolver.

A idosa estava com umas
amigas e as levei até o bairro São Fernando. Em seguida, encontrei a carteira e claro que pensei em devolver. Deu sorte que ela derrubou no banco da frente e nenhum outro passageiro encontrou e levou. E sempre penso que, o que não é meu tem que entregar. Nunca conseguiria ficar comigo", disse o taxista.

PERGUNTA
Meio a tantos escândalos de corrupção no Brasil, assim como a delinquência e a bandidagem ganham manchetes nas páginas policiais onde jovens estão matando para roubar,  você acredita que a maioria das pessoas no Brasil ainda são honestas e fariam o mesmo que o motorista de táxi que procurou a idosa para lhe devolver o dinheiro esquecido em seu carro?"

*Nesta sexta feira (16) o programa Bom dia Dona de Casa irá sortear brindes para os participantes da semana no quadro "a Pesquisa do Dia".

Oferecimento: Acessory Mania - Box 48, mercado novo no centro de Aracati,  e LOJA BR TUDO. Rua Agapito dos Santos com a Rua Barão de Messejana no centro de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário