segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeito de Aracati voltará ao centro das rodas de conversa com a população

A Prefeitura do Aracati está se movimentando rápido para alcançar novas conquistas. Um exemplo claro dessa atitude é a criação da “Roda de Conversa”, um evento itinerante que leva o prefeito às comunidades para dialogar de forma aberta, franca e direta com a população. Num formato que privilegia a aproximação entre as pessoas, o prefeito estará no centro de uma roda de cadeiras, quando os cidadãos se revezarão direcionando-lhe perguntas acerca dos
mais variados temas e da demanda local.

O evento contará também com a presença de secretários e assessores, que irão prestar contas e responder aos questionamentos da população.

Os primeiros cinco meses de gestão foram de organização, principalmente financeira. Agora, chegou a hora de planejar os próximos passos e, para isso, ouvir a população é fundamental.

Esta é uma fase que se revela crucial, pois o conteúdo gerado pelas rodas de conversa servirão de base para compor o Plano Plurianual de Objetivos e Metas do Aracati, bem como o Plano Aracati 10 Anos, que estão sendo desenvolvidos. Com isso, a prefeitura reforça seu compromisso com a transparência, com o desenvolvimento e com o povo, além de garantir mais assertividade nas decisões tomadas e qualidade nos serviços prestados.

O primeiro evento será realizado neste dia 14 de junho, quarta-feira, a partir das 19 horas, na Quadra de Santa Tereza, atendendo à demanda daquela localidade.

Fonte : Prefeitura de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário