quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prisão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e veículo recuperado em Aracati

Terça-feira, dia 20, por volta das 07h30min, na localidade do Córrego do Retiro, a altura do Km 60 da BR 304, 6 (seis) homens armados de revolveres em um carro Corsa Wind de cor branca de placa HUH-5364 (placa adulterada e com queixa de roubo), invadiram a residência de um comerciante, 59 anos, o agrediram com coronhadas, e conseguiram roubar a quantia de R$ 5.000 mil reais em dinheiro, uma caminhoneta Renault Oroch de placas PNG-3978, dentre outros
pertences que foram colocados na carroceria do carro, e em seguida fugiram por uma estrada que dá acesso à localidade de Gameleira, onde atolaram o veículo Corsa e tiveram que abandonar também a caminhoneta roubada com os demais pertences e o dinheiro, ao perceberem a aproximação de equipes policiais, e empreenderam fuga pelo matagal.

Durante a caçada, um dos suspeitos acabou sendo preso, sendo ele: Vitor de Freitas da Costa, 22 anos, residente no Bairro de Fátima em Aracati-CE, com quem foi apreendido um revolver. 38 com 5 munições intactas. O Corsa Wind cuja real placa é HWU-2628, inscrições de Mossoró, com queixa de roubo, foi apreendido e junto com o carro da vítima do assalto e demais pertences roubados foram apresentados na Delegacia local. O suspeito “Vitor” foi autuado por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os demais partícipes do assalto ainda estão sendo procurados pela polícia na região.

Fonte: 1 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário