quinta-feira, 20 de julho de 2017

1° Aracati Night Run percorrerá ruas de Aracati dia 28

No dia 28/07/17, com largada as 18:30h saindo do Terminal Rodoviário de Aracati, será realizado o "I Aracati Night Run" treino noturno de corrida de rua, que percorerão as ruas do nosso município.

O evento esportivo contará com a participação de atletas amadores de Aracati do grupo "Bora Correr de Aracati" entre
outros que que já estão na prática da corrida de rua no município. O organizador do grupo Bora Correr é o Camilo Juvelino Teobaldo.

"Tive  a satisfação de participar do encontro promovido pelo Grupo Bora Correr e o mais interessante é que, as ações do grupo não visam nenhum fim lucrativo, mas sim a divulgação da corrida de rua na cidade e região chamando a atenção da população, como também incentivando para a prática desta modalidade esportiva", disse Sérgio Nascimento, um dos admiradores e praticantes dessa modalidade de esporte.

Vale ressaltar a grande quantidade de praticantes da corrida de rua em Aracati, eles são verdadeiramente desportistas "anônimos" que tem realizado grandes ações afim de propagar esse esporte.

O Aracati Nigth Run, não será um evento competitivo, sendo assim não haverá premiação para os corredores. Qualquer pessoa pode participar,  basta adquirir a camisa do evento no valor de R$23,00.
São atividades como essa que fazem a diferença em nosso município.

O 1° Aracati Night Run é um evento sem fins lucrativos e é mantido pelos próprios partipantes. Para o evento do dia 28, a corrida contará com apoio logístico do vereador João Eudes


Saiba Mais

Existe em Aracati outro evento intitulado "DESAFIO ROTA DOS VENTOS" que vem sendo divulgado desde o início deste ano, com as seguintes ações:

•Dia 17/02 - 1° Desafio Rota dos Ventos, Percurso Aracati-Majorlandia, foram percorridos 12km, com a participação de 4 corredores;

•Dia 01/05 - 2° Desafio Rota dos Ventos, Percurso Aracati-Quixaba, foram percorridos 14km, com a participação de 17 corredores;

•Dia 17/07 - 3° Desafio Rota dos Ventos, Percurso Aracati-Fortim, foram percorridos 17km, com a participação de 32 corredores.

•No  mês Agosto ainda teremos o 4° Desafio das Rotas, Percurso Canoa Quebrada-Quixaba-Canoa Quebrada (pela areia da Praia), percorrendo um total de 16km.

*Está previsto para o mês de dezembro deste ano, o último Desafio da Rota dos Ventos, com um percurso de uma meia-maratona (21km), em local a ser definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário