sexta-feira, 21 de julho de 2017

Achado de cadáver em Fortim, lesão a bala e posse ilegal de arma em Aracati

Achado de cadáver em Fortim-Ce.
Na manhã de Quinta feira 20/07/17, um cadáver do sexo masculino foi encontrado em Fortim. Por volta das 09h, num loteamento localizado na entrada da cidade, foi achado o cadáver de Oziel Reinaldo Da Silva, 47 anos, natural de Aracati. De acordo com informações da perícia, o corpo apresentava uma perfuração na cabeça, uma fratura e perfurações na perna esquerda, supostamente produzidas por pauladas, facadas ou tiros. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Lesão corporal a bala em Aracati
Por volta das 21h35min, PM’s receberam informações, de que um jovem havia dado entrada no Hospital de Aracati, vítima de lesão à bala, sendo
identificado por João Victor Fernandes Roberto, 18 anos, atingido com um tiro no pé direito. Segundo ele, os autores seriam inimigos pertencentes a uma outra facção criminosa que teriam fugido do local, os quais ainda não foram identificados.

Prisão por posse ilegal de arma de fogo em Aracati
Por volta das 21h de ontem, na Rua Tabajara, PM’s faziam o patrulhamento de rotina quando visualizaram um veículo Fiat Siena, de cor branca em atitude suspeita. Durante a abordagem ao veículo, foi preso Osmir Costa. No carro foi encontrado, 01 (um) Revólver Calibre 38 com 11 munições Intactas e 02 “alteradas”; e outras 09 (nove) Munições Intactas de Calibre 9mm. O suspeito foi apresentado na DRPC de Russas onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: 1° BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário