domingo, 9 de julho de 2017

Advogado Augusto Neto sofre segundo acidente de carro somente neste ano

O acidente teria acontecido na madrugada de sexta-feira (07) quando o advogado que mora em Aracati retornava ao Ceará em seu veículo de passeio da marca Toyota de placas POQ-8370 inscrição de Aracati

Por volta das 04hs da manhã ainda em estrada do Río Grande do Norte, após ganhar os quatro casos que atuou durante a
semana em audiências de tribunal de juri, Augusto Neto capotou o carro, mas graças a Deus, não sofreu ferimentos graves. "Virei o carro umas dez vezes", disse o advogado através de áudio compartilhado por um amigo.

No áudio compartilhado através do aplicativo whatsapp o advogado Augusto Neto relatou a um amigo, o que seria seu segundo acidente automobilístico somente nesse ano.

O advogado é natural do estado do Rio Grande do Norte e já reside em Aracati há mais de duas décadas, onde casou e constituiu família. Podermos dizer que o Dr Augusto Neto é um cidadão Aracatiense, afinal, praticamente desenvolve sua vida profissional e cultiva de muitas amizades pessoais sendo reconhecido na região como um dos maiores advogados criminalista no Ceará, RN e muitas atuações em júris por outros estados do Brasil.

Palavras do advogado a um amigo que ao final pediu oração para proteção.

                            "Então! ... dividindo também alegria e dividindo tristeza rapaz, eu, graças a Deus ganhei os quatro júri. Viajando as quatro horas da manhã virei o carro umas dez vezes aí. Segundo carro que perco no ano, segundo acidente comigo, mas tô me medicando e tô descansando e tô acionando o seguro aí..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário